Valter Luiz Posted October 15, 2011 Posted October 15, 2011 Galera gostaria que o pessoal comentasse que esquemas estão jogando.Planilhas com 55,60,70,75,80 dzs, etc?dzs fixas? Uma parte vc marca e a outra a máquina?Grupos de dezenas?Linhas e colunas?Marca um tanto e o restante deixa p/ máquina?Surpresinha?Aleatóriamente?Quadrantes?Zig-Zag?Usa 02/03 últimos resultados?Não usa último resultado?Usa espelhos?Eu acho que o esquema do ganhado de 45 fixas em 11 jogos (as outras 55 dzs faz grupos de 05) é muito bom. Como a grana tá curta as vezes uso o esquema do Benício (75/50/16/20 = 03 jogos)Acho que cada um tem seu sistema de jogar. Vamos opinar. O pessoal que entra no fórum só pra dar uma "espiada" poderia comentar.É isso aí galera, boa sorte, bons jogos, bom fim de semana e Deus ilumine a todos nós.
airyl Posted October 15, 2011 Posted October 15, 2011 Também uso a do Ganhado (45) Acho muito boa - a questão é escolher os nºs.Já a do Benício, não tenho a de 75 que falas - Como conseguí-la em Excel?
Recommended Posts