RONALD CRUZ Posted October 10, 2011 Posted October 10, 2011 Há aqui os "grandes mestres"... os experts, iluminados... eu sou um fanfarrão, mas vou logo adiantando, tomei umas hoje e cheguei aqui hoje, segunda-feira 01:47 da manhã para, assim como alguns Polvo Paul ou afins, agora que estou sentindo algum cheiro de queimado... foi o frango que deixei no fogo, me dá 1min... vou apanhar pra não queimar, mas até o final do ano vou tirar o "GRANDE PRÊMIO" seja na LotoFácil ou LotoMania, só vou adiantar pra vcs, mas não queiram me perguntar como é o meu esquema, método, maneira de jogar, já adiantei em alguns posts, não sou nenhum "Mãe Diná" apenas fiz este post pra adiantar minha grande conquista, que vai ser a primeira de muitas..."A DANÇA DAS DEZENAS" vai me trazer a "GRANDE CONQUISTA"...Flamengo 3 x 2 Fluminense... rsrsrsrsrsrs - Campeonato Brasileiro 2011.
pitti Posted October 10, 2011 Posted October 10, 2011 Torço por ti, só não ganha em todos os concursos, se não vai sobrar o que pra mim, pois também pretendo, mas de qualquer forma, terás que rachar, pois é por rateio.Boa sorte.
sortudo 41 Posted October 27, 2011 Posted October 27, 2011 Há aqui os "grandes mestres"... os experts, iluminados... eu sou um fanfarrão, mas vou logo adiantando, tomei umas hoje e cheguei aqui hoje, segunda-feira 01:47 da manhã para, assim como alguns Polvo Paul ou afins, agora que estou sentindo algum cheiro de queimado... foi o frango que deixei no fogo, me dá 1min... vou apanhar pra não queimar, mas até o final do ano vou tirar o "GRANDE PRÊMIO" seja na LotoFácil ou LotoMania, só vou adiantar pra vcs, mas não queiram me perguntar como é o meu esquema, método, maneira de jogar, já adiantei em alguns posts, não sou nenhum "Mãe Diná" apenas fiz este post pra adiantar minha grande conquista, que vai ser a primeira de muitas..."A DANÇA DAS DEZENAS" vai me trazer a "GRANDE CONQUISTA"...Flamengo 3 x 2 Fluminense... rsrsrsrsrsrs - Campeonato Brasileiro 2011.boa sorte irmão!
Recommended Posts