jaguar Posted October 3, 2011 Posted October 3, 2011 Pessoal, pergunto para todos o que vocês pensam a respeito da possibilidade de um encontro real de fim de ano dos foristas para papear, obviamente respeitando as limitações geográficas de cada um, haja vista que há foristas espalhados por todo o país.Assim, p.ex., o pessoal de São Paulo poderia combinar de tomar um chope juntos no final do ano, para conhecer as pessoas por detrás dos apelidos e papear pessoalmente um pouco.O que vocês acham?Abraço, saúde e sorte para todos, SEMPRE!
iziplay Posted October 3, 2011 Posted October 3, 2011 Quem sabe preparar um esboço do Sindicato Nacional de Apostadores em Loterias, a exemplo que ocorre nos EUA e Europa.Tambem Sindicatos regionais de apostadores.
pitti Posted October 3, 2011 Posted October 3, 2011 Será possível, ao menos pra mim, depois que eu acertar na loteria; na real.
jaguar Posted October 3, 2011 Author Posted October 3, 2011 Quem sabe preparar um esboço do Sindicato Nacional de Apostadores em Loterias, a exemplo que ocorre nos EUA e Europa.Tambem Sindicatos regionais de apostadores.Não sabia que havia uma organização desse tipo nos EUA, vou procurar me informar a respeito. Aliás, se você tiver algum endereço de Internet de uma delas e puder postar, agradeço.Abraço!
pitti Posted October 4, 2011 Posted October 4, 2011 Será possível, ao menos pra mim, depois que eu acertar na loteria; na real.Obs.: Eu sou muiiiiiiiiiiito otimista, até pensei, num futuro não muito distante, Clube dos Ganhadores na Loteria.Abração a todos.
fabinhotah Posted October 16, 2011 Posted October 16, 2011 Obs.: Eu sou muiiiiiiiiiiito otimista, até pensei, num futuro não muito distante, Clube dos Ganhadores na Loteria.Abração a todos.SEREI FREQUENTADOR NATO DESSE CLUBE. IREI SEMPRE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOGO EU GANHO E VCS TB.MUITA SORTE A TODOS NO 679
Onaiab Posted October 20, 2011 Posted October 20, 2011 Pego um avião por aqui e daí a pouco estou em Maceió. Ou Recife. Quem sabe São Paulo. Ou Rio de Janeiro. BH tá aqui perto, de automóvel mesmo.Hehehehehehehehehe........ahahahahahahah. :-P
Dr.Lotofacil Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Quem sabe preparar um esboço do Sindicato Nacional de Apostadores em Loterias, a exemplo que ocorre nos EUA e Europa.Tambem Sindicatos regionais de apostadores.Isso mesmo com todos os dados pessoais cadastrados, foto, cpf etc.... Afinal aqui no Brasil assim como na Europa não existe problema, nossa realidade é igual a deles. Vai ser uma ótima um ganhador desses ter o nome dele divulgado por um grupo desses como ganhador de um grande premio, ai ele vai poder dormir sossegado.
ibrain Posted December 23, 2011 Posted December 23, 2011 OLÁ BOA NOITE!!!!um encontro dos foristas aqui da capital de são paulo? uma otima ideia,pena que todos estão em uma correria que da dó,mas acredito que não seria nescessariamente ser no final de ano,poderia ser em uma outra data,por que não,gostei da ideia!!
Recommended Posts