chapinhabvx Posted September 28, 2011 Posted September 28, 2011 Bom tenho uma dúvida...Com essas greves dos bancos e já que a CEF entrou em greve também.. caso você tenha um prêmio a receber.. só poderá retirar quando os bancos voltarem a funcionar?É uma dúvida q me veio hoje com essa greve dos Bancos...Abraços!
jaguar Posted September 28, 2011 Posted September 28, 2011 O movimento grevista não afeta tanto assim o pagamento de prêmios: os de até oitocentos reais são pagos em casas lotéricas, que não estão em greve. Para os maiores, procure uma agência da Caixa que esteja atendendo, porque o movimento grevista procura paralisar apenas as agências centrais das grandes cidades. Se der problema, contate o atendimento da Caixa para instruções, de preferência por escrito, para ter o registro da consulta. Em uma situação extrema, procure um advogado para a adoção das medidas legais cabíveis para a interrupção do prazo prescricional de noventa dias, dentre as previstas no art. 202 do Código Civil. Abraço, saúde e boa sorte sempre!PS: O assunto está em tópico errado; deveria ter sido postado no bate-papo ou buteco. À moderação para providências.
chapinhabvx Posted September 28, 2011 Author Posted September 28, 2011 Ok, Obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Obrigado.
Administrador Jimmy Posted September 28, 2011 Administrador Posted September 28, 2011 Tópico movido para o lugar correto e fechado. Usuários, vamos ler as regras. Obrigado.
Recommended Posts