Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, vou ser direto: alguma das várias táticas postadas no fórum já deu resultado? Qual e em quais concursos? Não há problema se quiserem responder por MP. E gostaria de dar a dica de fazermos esse tipo de avaliação periodicamente, até para tornar mais acessível todo o conhecimento gerado no fórum por vários posts. Obviamente, se for do interesse tornar o conhecimento acessível, porque quem achou o mapa do tesouro deve querer ficar na moita, he-he-he...

Forte abraço para todos!

Posted

Caro Jogo Perfeito: a intenção do meu post não é criticar ninguém, mas apenas facilitar a organização das informações. Se alguém se sentir ofendido, por favor avise-me por aqui ou por MP, que eu retiro o post logo que tomar conhecimento da reclamação, sem prejuízo da moderação.

Posted

Na verdade todos os esquemas e taticas postadas aqui dão certo tudo vai depender da SORTE.

Existe sim o mapa da mina tem e ele tem 3.268.760 milhões de caminhos diferentes e temos que escolher um deles para chegar na mina.

Posted

Buenas. (Parabéns ao meu torrão macanudo, pra quem não sabe Rio Grande do Sul, tchê!)

A pergunta em questão é bem relevante pois, se temos a intenção de fazermos bolão, temos que usar o sistema de que mais funciona, se depender de sorte, então procuraremos algum sortudo e bancamos os jogos dele e paramos de perder tempo com estudos, mas..... boa sorte a todos.

Posted

Pessoal, vou ser direto: alguma das várias táticas postadas no fórum já deu resultado? Qual e em quais concursos? Não há problema se quiserem responder por MP. E gostaria de dar a dica de fazermos esse tipo de avaliação periodicamente, até para tornar mais acessível todo o conhecimento gerado no fórum por vários posts. Obviamente, se for do interesse tornar o conhecimento acessível, porque quem achou o mapa do tesouro deve querer ficar na moita, he-he-he...

Forte abraço para todos!

Saudações

Usei um esquema do EDER01 algumas vezes, consegui 16 e 17 pontos, um vez cada em concursos diferentes, mas foi só isso.

Não dá pra desmerecer por que foi apenas uma vez, pois, e se fosse uma vez apenas de 20 poontos?!

Abraço

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...