joepoeta Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Por enquanto eu ainda estou me acostumando, mas a princípio não achei muito legal, até pq muitos links se perderam...
Cicero Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 olá amigo eu particulamente tamben não gostei..eu até acho que o antigo estava melhor,,,,não é critica é um ponto de vista meu...Cicero
Guest ganhado Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 tambem concordo ( nao e critica )o outro era pra fala a verdade bemmenos compricado.nao sei se e eu que estou doidomais parece que o acesso caiu umpouco fico online quase 24 horase nao vejo muintos usuarios.deve ser pelo motivo de estaremse acostumando com o novoforum.mais como e para melhoria delevamos em frente....
dapi Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Eu estava mais acostumado com o anterior, mas este parece mais estável e mais rápido. Como sugestão para melhorar o acesso de todos e aproveitar todos os recursos penso que deveria ser criado um tópico permanente pelo menos por enquanto com esclarecimentos e orientações. Perguntas e respostas podem ajudar. Minha primeira pergunta - o que mudou em relação ao anterior, tipo recursos adicionais ou que deixaram de funcionar ? Outra coisa que até hoje não sei fazer é como anexar imagens e arquivos como faz ?Espero estar ajudando.No mais sorte a todos.
ecajr Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Quando algo muda depois de muito tempo é normal. Por enquanto ainda me acostumando, mas dá pra ver algumas novidades.
edyol Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Olha, creio que a maior dificuldade de todos é que naum conseguem entrar, tipo, eu tive de mudar meu nome e senha pra poder entrar, pois o antigo naum aceitava, bom, em dois anos de forum, é a segunda vez que mudo meu nome pra poder entrar, creio que é isso que a maioria naum entra mais, e esta meio esquisito mesmo este novo forum, claro que é só uma questão de acostumar, por outro lado, adorei, pois tem mais coisas que o antigo naum tinha, tipo, agora posso colocar minha foto, assim todos me conhecem, pena que muitos tem medo de se mostrar, mas... Ah! Outra coisa interessante, a gente pode até escrever a respeito de quem é voce... Bom, isso é legal... Nós iremos nos acostumar, é só termos paciencia, tudo que é novo assusta um pouco, mas tudo que é novo é sempre bom... Absss a todos e muita sorte pra nós
silvinomachado Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 É só uma opiniao. Eu gostava mais do outro. Quero crer que seja falta de hábito.
Guest Eu Apostador Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Tudo se reconstrói, se renova, inova, muda.Estou na 3ª geração do fórum, desde a 1ª vejo que muitas melhorias vieram e a ideia é continuar buscando a melhoria continua sempre !Nosso Administrador colocou um tópico perguntando o que gostariam de ver no fórum e poucos participaram, deveria haver mais participação...O número de acessos aumentou após o novo fórum e a tendência é aumentar ainda mais...Vamos criar um tópico como sugestão do Dapi, mas as coisas tem que ser devagar...pois temos outras obrigações na vida.Valeu ao pessoal que elogiou, é muito difícil manter um fórum e graças a Deus estamos crescendo com a ajuda de vocês.Boa sorte
Guest Eu Apostador Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Se começar com insinuações sobre as loterias irei aplicar as regras ! tolerância zero.
Luiz Carlos Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Pessoalmente, estou achando o NOVO FÓRUM MUITO MELHOR que o ANTERIOR. Temos que ter em mente que TODA MUDANÇA CAUSA ESTRANHEZA no INÍCIO, mas DEPOIS, ACOSTUMAMOS.PARABÉNS ALEXANDRE RAUTA!!!
prdc999 Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Eu gostei, só não acostumei muito ainda, mas tá bem legal.
airyl Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Está ótimo! Falta só um pouquinho mais de paciência para se adequar.
Administrador Jimmy Posted September 19, 2011 Administrador Posted September 19, 2011 Pessoal...Toda mudança no começo é ruim, mesmo que sejam mudanças para melhorar algo.Tenho algumas considerações...- A audiência do site não diminuiu, pelo contrário aumentou.- Sim, muitos links se perderam. Todos os links indexados no Google foram perdidos, mas é atualizado e logo novos links vão aparecer.- O sistema é mais rápido e estável, teremos menos problemas.- Perguntei ao pessoal quais eram as sugestões para melhorias e poucos responderam. Mais uma vez digo que é muito fácil criticar, ajudar são poucos que querem.- Continuo perguntando e são poucos que se manifestam.- Muitas sugestões serão colocadas em prática.- Não temos vinculo com o Governo e nem com o pessoal da Loteria. A migração para o novo fórum aconteceu em um dia que eu estava mais tranquilo para mexer.- Obrigado pelas criticas, positivas e negativas.Boa semana a todos.
Onaiab Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Eu gostei. Tô me acostumando. Nada muda para pior, isso é uma bobagem.
jaguar Posted September 20, 2011 Posted September 20, 2011 Eu gostei, embora também tenha demorado para me acostumar. Deu até para colocar um logo no perfil! Parabéns ao administrador pela mudança!
joepoeta Posted September 20, 2011 Author Posted September 20, 2011 ao que parece, os moderadores levaram bem a sério a mudança, quando eu comentei que o fórum mudou bem no dia do resultado de um concurso acumulado, não quis insinuar que tinha treta e sim que era um momento de grande alvoroço...depois disso já fui ameaçado, já tive post apagado e tópico mudado de setor, sem nenhum aviso prévio...mudamos pra ditadura?
Guest Eu Apostador Posted September 20, 2011 Posted September 20, 2011 1.6. Mensagens postadas em áreas erradas serão excluidas sem que o autor seja informado.Punição: O membro poderá ser advertido.
Administrador Jimmy Posted September 20, 2011 Administrador Posted September 20, 2011 Não há ditadura, há regras. Por favor, siga as regras e evite picuinhas desnecessárias. obrigado.
Recommended Posts