fator Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Caros colegas, ando bem desanimado, nem 11 estou acertando e quando acerto nao paga o que gastei nas apostas!Boa Sorte!!!!
Joselmo Salvatore Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 como vc tah fazendo as escolhas das dezenas? qtos jogos está fazendo?... cara tem perído que fica sem ganhar mesmo... eu fiquei uns 6 ou 7 jogos sem lucro... agora q deu um retorninho... não desanima não... loteria é isso, se a gente sempre ganhasse, ela não existiria... força aí e sorte pra vc... :mrgreen:
prdc999 Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Vai na fé mano! Um dia você se dá bem! Tem que acreditar em você! E na lotofácil mais ainda, um dia vem cara!!!
Guest ganhado Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Caros colegas, ando bem desanimado, nem 11 estou acertando e quando acerto nao paga o que gastei nas apostas!Boa Sorte!!!!o parcero disse tudo loteria e assim mesmo tem tempos que acertamos com frequencia depois entra na quele tempo que passa 2,4,5,6,7,8,20 concurso sem acerta nada e claro com 1 jogo so.jogando mais jogos essa distancia cai..quantos jogos vc joga ????vc usa qual esquema ????eu utimamente ando jogando 4 jogos ..da uma entrada no meu blog la tem meu e-mail e so vc m add que te passo umas dicas....
fator Posted September 14, 2011 Author Posted September 14, 2011 Valeu pessoal!Tenho jogado de varias maneiras, usando tecnica de colisao ou pegando 9 dezenas no concurso anterior e acrescentando as mais, as medias e as menos sorteadas.Aposto uma media de 4 a 5 cartoes por concurso. Deve ser uma fase mesmo.Boa sorte a todos!!
Recommended Posts