Administrador Jimmy Posted September 7, 2011 Administrador Posted September 7, 2011 Pessoal, vamos aumentar a quantidade de fóruns no site?Me ajude a melhorar o site. Gostaria que tivesse outros espaços para assuntos diferentes por aqui? Esta é a oportunidade, estou pensando seriamente em abrir outros espaços para trocarmos idéias sobre os mais variados assuntos. Lembrando que deve ser obrigatoriamente assuntos que são permitidos no Brasil.Tem alguma dica para melhorar o fórum? Compartilhe.Aguardo participação da galera.obrigado.
Luiz Carlos Posted September 7, 2011 Posted September 7, 2011 Olá ALEXANDRE, acho que será uma boa, se for CRIADO um TÓPICO sobre a LOTERIA FEDERAL. Outros ASSUNTOS INTERESSANTES, que poderiam ter um TÓPICO PRÓPRIO, seria sobre LOTERIAS de OUTROS PAÍSES e BOLÕES LOTÉRICOS (ADMINISTRADO POR VC OU ALGUM MODERADOR - BITCHO).
Administrador Jimmy Posted September 7, 2011 Author Administrador Posted September 7, 2011 Luiz Carlos, Obrigado.Conhece alguns jogos de loteria de outros países? Pode me passar mais informações por MP?Estamos pensando sobre os bolões também.abraço
marronsinho Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Olá ! Segue este : http://www.thelotter.com/ , para minha pequena colaboração. Muitas vezes oque não conhecide com os resultados daqui, pode conhecidir com os de lá... Basta deixar o google tradutor no automático, e pode-se acompanhar tudo que acontece em outros paises em termos de loterias de números diversas. Não se preocupem, é totalmente seguro e legal apostar em qualquer loteria existente fora do Brasil. marronsinho
jaguar Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Olá ALEXANDRE, acho que será uma boa, se for CRIADO um TÓPICO sobre a LOTERIA FEDERAL. Outros ASSUNTOS INTERESSANTES, que poderiam ter um TÓPICO PRÓPRIO, seria sobre LOTERIAS de OUTROS PAÍSES e BOLÕES LOTÉRICOS (ADMINISTRADO POR VC OU ALGUM MODERADOR - BITCHO).Boa lembrança, Luiz Carlos, até porque a Federal é a loteria que mais premia.
jaguar Posted September 9, 2011 Posted September 9, 2011 Umas fotos das moças da sorte também não ficaria mal...
marronsinho Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Olá ! Segue este : http://www.thelotter.com/ , para minha pequena colaboração. Muitas vezes oque não conhecide com os resultados daqui, pode conhecidir com os de lá... Basta deixar o google tradutor no automático, e pode-se acompanhar tudo que acontece em outros paises em termos de loterias de números diversas. Não se preocupem, é totalmente seguro e legal apostar em qualquer loteria existente fora do Brasil. marronsinho Mais...http://www.grandesloterias.com/
Guest Eu Apostador Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Gosto da Fantasy5 da California por ser mais facil, mas é difícil achar nesses sites...
caio_henrique Posted September 15, 2011 Posted September 15, 2011 acho que deveria ser criado um tópico para o JB
Administrador Jimmy Posted September 16, 2011 Author Administrador Posted September 16, 2011 Ah ok, impossível. Lembre-se jogo de bicho é ilegal. abraço
caio_henrique Posted September 16, 2011 Posted September 16, 2011 é ilegal mais até grandes jornais divulgam resultado dele.
Administrador Jimmy Posted September 16, 2011 Author Administrador Posted September 16, 2011 Sem cogitação aqui no fórum. Pesquisa na net, há fóruns exclusivos.
Recommended Posts