Jump to content

Recommended Posts

Posted

RETIREI DE UM SITE QUE VENDE ESQUEMAS MILAGROSOS

"Ganhei na lotofácil com um poderoso esquema infalível que me fez acertar em cheio as 15 dezenas da LOTOFÁCIL! O que vou lhe ensinar é algo surpreendente que vai AUMENTAR em até 90% suas chances de ganhar na lotofácil. Imagine que você tem um cartão com 25 dezenas podendo escolher somente 15 e tendo que acertar todos estes 15 nºs. Meio difícil né! Agora imagine o mesmo cartão da lotofácil onde vc escolhe 21 dezenas entre as 25 tendo que acertar os 15 nºs, suas chances aumentariam drasticamente em até 90%! Pois é exatamente isso que vou lhe ensinar com esta minha técnica que me fez ganhar inúmeras vezes na lotofácil com 15 pontos e tbem com 14. Vou te entregar tudo nos mínimos detalhes vc ficará chocado com os resultados"

Posted

CAIO HENRIQUE

Se é um site de venda, duvido (é o meu pensamento), querem é ganhar dinheiro. Já cai várias vezes nisso. Não se arrisque.

Aqui tem estudiosos qualificados e não temos noticias de ganhadores todo os dias com essas pontuações.

Mas se quizer perder dinheiro comprando........ o que fazer.......

Eu não dou a mìnima importancia para isso. É balela tchê.

Posted

OLÁ AMIGO E VERDADE EU NAO DUVIDO QUE SEJA TRAMBIQUE, o que mais me admira é que eles colocam foto, colocam ate bilhete premiado td coisa editada so pode.............é mt cara de pau, digita no google como ganhar na lotofacil e so aparece essas porcaria incrivel

Posted

MUITO NORMAL AMIGO, ELES PRECISAM MOSTRAR CREDIBILIDADE, PARA ISSO ATÉ FORJAM PROVAS.

O MELHOR É NÃO GASTAR DINHEIRO SEM UMA CERTEZA OU PELO MENOS UM POUCO DE CREDIBILIDADE.

SORTE A VOCE.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...