val Posted June 29, 2011 Posted June 29, 2011 Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:- Arrume as suas coisas!!! Eu acabei de ganhar na loteria!!!Ela questiona:- Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?O homem responde:- Leve tudo!! você vai embora!!!!
ibrain Posted June 30, 2011 Posted June 30, 2011 Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:- Arrume as suas coisas!!! Eu acabei de ganhar na loteria!!!Ela questiona:- Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?O homem responde:- Leve tudo!! você vai embora!!!!OLÁ BOA NOITE!!!essa foi demais!!!! conta mais,conta mais>
val Posted June 30, 2011 Author Posted June 30, 2011 Marido chega para a esposa e pergunta:- Querida, seja sincera… O que você faria se eu ganhasse na loteria?E a esposa respondeu:- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.Ai o marido pegou o bilhete:- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza….
Valter Luiz Posted July 2, 2011 Posted July 2, 2011 Marido ganha na loteria e grita para a mulher que está do outro lado da rua:_Meu bem ganhei sozinho na lotofacil!A mulher toda empolgada atravessa a rua sem olhar. Nesse momento passa um caminhão e a atropela. E o marido pensa:_É quando o homem tá com sorte, tá com sorte mesmo.
ibrain Posted July 2, 2011 Posted July 2, 2011 Marido chega para a esposa e pergunta:- Querida, seja sincera… O que você faria se eu ganhasse na loteria?E a esposa respondeu:- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.Ai o marido pegou o bilhete:- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza….OLÁ BOA TARDE!!!demais mesmo!! cada uma melhor que a outra,parabens!!!!
Recommended Posts