braun Posted May 23, 2011 Posted May 23, 2011 Acho que cheguei atrasado no fórum. Acho que o pessoal que tinha ideias muitos boas já ganhou e foi embora.
rosa silva Posted May 24, 2011 Posted May 24, 2011 tambem sinto a mesma coisa ta meio parado mais vamos torcer para que voltem .
Administrador Jimmy Posted May 24, 2011 Administrador Posted May 24, 2011 Ora bolas, dois usuários novos criticando o fórum, e detalhe que foi no dia em que eu bani por diversas vezes usuários querendo fazer venda de produtos 171.E você Vanessa Yaskin, usuária antiga, contribui tanto que nunca recebi um email ou mensagem sua me ajudando a moderar o fórum, nem ao menos dizer quais eram os usuários que viviam atrapalhando e fazendo agressões. E agora se acha no direito de vir aqui e escrever isso?O fórum está sendo moderado e pessoas iguais aos usuários Rosa Silva e Braun estão sendo eliminados, banidos. Estas pessoas só sabem fazer criticas, de nada agregam de positivo ao fórum. Olhem o histórico deles e vejam o quanto participam e por isso tem o direito de escrever qualquer critica.Muito fácil vir aqui e agora criticar, mas ajudar, nadinha.Vou repetir, o fórum é grátis, não ganho nada para perder meu tempo aqui. Ninguém é obrigado a entrar e nem permanecer participando.Se o fórum está ruim, não quer mais participar, dispenso comentários idiotas iguais a esses. Já vai tarde, que fiquem os que realmente querem colaborar e aprender coisas novas.obrigado.
rosa silva Posted May 25, 2011 Posted May 25, 2011 SR ADMIN EM MOMENTO ALGUM PENSEI EM CRITICAR O FORUM ME DESCULPE POIS TUDO QUE SEI SOBRE LOTERIASEU APRENDI AQUI ESTOU REALMENTE ME SENTINDO UMA IDIOTA POIS ADORO PARTICIPAR DO MESMOSO TENHO A AGRADECER.DESCULPAS.ABS.ROSA SILVA.
braun Posted July 10, 2011 Author Posted July 10, 2011 Também nunca quis criticar o forum. Só fiz uma observação naquele nomento. Acho que não prejudiquei. Era o momento que estava chegando no forum e percebir que muitos usuarios que por la passaram já não estava mais participando.
Recommended Posts