marronsinho Posted April 26, 2011 Posted April 26, 2011 Olá ! Não que eu seja um " nó cego " em termos de informática, más apenas gostaria de saber qual o processo inteiro para se postar uma imagem de um cartão premiado.Se algum colega puder me dar aquela " forçinha " , fica legal ! No aguardo... e agradecido ! marronsinho - Lucky - Boy
Administrador Jimmy Posted April 27, 2011 Administrador Posted April 27, 2011 Te enviei uma MP.abraço
marronsinho Posted April 27, 2011 Author Posted April 27, 2011 Obrigado Alexandre. !Más além disso,se puderes me passar o processo todo para se postar imagens , ficaria melhor, pois não precisaria pedir aos colegas novamente.Até por sinal, não sei se estas questões de postagem de imagens, é somente com o sr.? Mas de qualquer maneira, já anotei o seu e-mail que enviares a minha caixinha interna. Muito grato,marronsinho
Administrador Jimmy Posted April 27, 2011 Administrador Posted April 27, 2011 Marronsinho,Você precisa hospedar a imagem em algum servidor e depois colocar o link entre as tags [ img ][ /img ] criadas com o botão imagem.abraço
Recommended Posts