mais um Posted April 23, 2011 Posted April 23, 2011 gostaria assim como muitos aqui do forum saber um pouco de voces ,administrador e moderadores do forum,um pouco de voces,admiro muito o forum e acompanho desde o dia que o alexandre convidou a todos do blogodao a frequentar o novo forum.gostaria de saber se voces criam foristas que frequetao diariamente o forum com ideias muito boas e derepente nao aparecem mais no forum,e os caras sao craques e seguros no que falam,e desanimo ou ............,desculpe,mais uma vez gosto muito de voces e de todos que frequentam,mais uma pergunta voces procuram esses foristas e convida novamente,fui fui fui .
Guest Eu Apostador Posted April 25, 2011 Posted April 25, 2011 Olá Sou o moderador Bitcho e um moderador, tal como o nome indica, modera o comportamento dos outros membros do fórum. Um moderador tem vários poderes administrativos no fórum e pode mover, apagar, editar tópicos e mensagens, banir utilizadores menos bem comportados, etc... Isto para os Moderadores Globais.Depois há os Moderadores dos Quadros. Um moderador de um quadro só tem privilégios de moderador no quadro de que é moderador. um Moderador Global tem esses privilégios globalmente.Para se tornar moderador é preciso demonstrar capacidade para o ser, ou seja, ser um membro antigo e com muitas mensagens e experiência no Portal, ser responsável (provavelmente o maior requisito de todos), merecer a confiança do administrador para que lhe sejam dados estes poderes... Felicidades e muita sorte
elinho Posted July 2, 2011 Posted July 2, 2011 Como saber se 'está apto' a ser Moderador? Recebe convite ou se candidata??
Recommended Posts