arilton kovalski Posted March 29, 2011 Posted March 29, 2011 Ola pessoal, alguem sabe como funciona a tabela de equilibrio da lotofacil e como utiliza-la?
Gaucho1956 Posted March 31, 2011 Posted March 31, 2011 Arilton, Boa tarde. Enviei uma mensagem particular a voce. Quando puder de uma lida. ObrigadoInacio KarasekGaucho1956
javiermerlo Posted April 17, 2011 Posted April 17, 2011 Arilton, Boa tarde. Enviei uma mensagem particular a voce. Quando puder de uma lida. ObrigadoInacio KarasekGaucho1956Gaucho, Boa tarde. Eu tambem gostaria de entender o "equilibrio da lotofacil". Muito obrigado.Javier
fibo1638 Posted May 6, 2011 Posted May 6, 2011 Colegas,estou entrando no forum hoje, e com muita disposição de aprender ...e logo de cara encontro a LOTOFACIL, loteria 15/25, com alto grau de repetições e uma certa distorção no total de vezes que cada numero saiu sorteado, e penso que esta Tabela de Equilibrio provavelmente tenha relação com uma das hipoteses testadas no momento.....logo se puderem me fornecer maiores subsidios acerca da matéria ou dica de onde encontrar agradeço.
adacir Posted January 25, 2018 Posted January 25, 2018 Ola pessoal, alguem sabe como funciona a tabela de equilibrio da lotofacil e como utiliza-la? Alguem poderia me ajudar a entender a tabela dr e equilibrio. email; adamartenexen@yahoo.com.br
Recommended Posts