luiz11 Posted March 13, 2011 Posted March 13, 2011 oloco ta de brincaderia quer acabar com o forum ninguem mais vai postar aqui tudo e proibido o que ta querendo que os caras poste a formula magica ai so rindo mesmo
jocimar Posted March 13, 2011 Posted March 13, 2011 Na minha opinião deveria sim excluir as pessoas que ficam instigando os outros como por exemplo:eu estou testando um método que após alguns testes já cheguei a "x" pontos assim que tiver a certeza passarei o método a todos, isto faz com que muitos fiquem implorando o esquema e acaba atrapalhando, se cortar pela raiz estas pessoas acredito que vai ficar bem legal pois o intuito do blog é todos poderem postar seus métodos, discutirem estes e todos chegarem a um ponto em comum.um abraço / Jocimar
Guest Posted March 13, 2011 Posted March 13, 2011 Amigo, o que está sendo proposto é apenas um modo de evitar várias páginas de pedidos com emails e o sumiço do "assunto" do tópico.Primeiro leia pra depois reclamar.Local errado e usuario advertido.
Administrador Jimmy Posted March 13, 2011 Administrador Posted March 13, 2011 Luiz11,Comentário inútil, no lugar errado. Na próxima o moderador não vai somente fechar o tópico, vai te banir também.Leia as regras.obrigado.
Recommended Posts