Mvga5 Posted May 20, 2009 Posted May 20, 2009 Olá a todos do fórum "como Ganhar na Loteria",estou a uma semana +/- acompanhando aki, e olhando os vários tópicos q me interessam (Loto-Fácil e Mega-Sena).. e fiz apostas, onde não ganhei huahuahuahuaentããão... como vi q vcs c interessam lucros, dinheiro e talz, e gostaria d apresentar-lhes os sites PTC's!!Sei q tem alguns q já podem ter ouvido falar, e outros q nem sabem doq c trata.. então, vou tentar resumir!aaah, mas antes d tudo... c alguem aki já souber d algo, e/ou já teve alguma experiencia ruim com isso... por favor, NÃO me xingue, nem minha mae, nem fale mal sem saber ok?? unica coisa q peço, pois oq eu to fazendo n é errado, nem mentira, nem SPAM!vamos lá, o resumo... Sites PTC's (Pay To Click, ou seja, Pago pra Clicar), são sites aonde vc ganha uma graninha extra online, sem ter q pagar nada por isso!Funciona assim: ANTES, vc temq ter uma conta no Paypal (http://www.paypal.com) ou Alertpay (http://www.alertpay.com) (acho q mtos já ouviram falar) q são bancos online diferentes, mas a maioria dos PTC's aceitam os 2 como forma d pagamento (forma d pagamento pra VOCÊS receberem, pois como eu disse, TODOS os PTC's são sem custos... vc só paga c quiser investir)dps, basta d registrar no site!Existem 89037598275923748927639485726834756 d sites PTC's por ae... existem MUITOS mesmo, mas 99% é SCAM (falso, fake, mentiroso, não paga, etc)e eu to aki hj pra mostrar 1 dos melhores, senão o melhor site desse tipo (Vale a pena vcs pesquisarem no google por exemplo, e verão q o site q eu vou indicar é o melhor sim).. e esse site é o Neobux, e pra c registrar, basta ter uma conta no paypal e/ou alertpay... e dps entrar no link: http://www.neobux.com/?r=mvga5QUALQUER dúvida sobre o neobux, ou qlq outro site ptc, pode perguntar aki, ou por MP q responderei sem problemas ok?podem acreditar, pq dá pra ganhar dinheiro MESMO... não é mentira, e posso provar claro q n é mto d começo, mas ajuda.. e dps, basta saber gerenciar a conta, q vc pode ganhar uma boa granae é uma boa pra investir em jogos da mega-sena por exemplo xDÉ isso ae galera... c quiserem saber mais, entre em contato cmg ok? meu msn é: Mvga5@Hotmail.comlembrando q estou só tentando ajudar! no aguardo.. Flws e Abraços a todos =)EDIT: blog - www.ganhando-nanet.blogspot.com
Mvga5 Posted May 25, 2009 Author Posted May 25, 2009 Ngm tem nada a perguntar galera?Ngm c interessou?? \=Po... fiz 1 blog explicando tudo certinho! (em breve, colocarei o link aki)deu mto trabalho não copiar de lugar nenhum, mas o resultado parcial (ainda está em construção) ficou legal! Gostei!quem quiser dar uma passadinha lá dps.. Agradeço desde jah!Flws... Abraços a todos, e muita sorte!!
fvin7027 Posted June 17, 2009 Posted June 17, 2009 Amigo, me interesso sim! Quero conhecer, pois tenho uma Lan House e isso é interessante! Add no msn: fvin7027@hotmail.comAbraço!
Mvga5 Posted July 9, 2009 Author Posted July 9, 2009 Ae.. como prometido, aki está o link do blog!http://ganhando-nanet.blogspot.com/qlq dúvida, é só falar!Aceito críticas construtivas xD
Mvga5 Posted August 7, 2009 Author Posted August 7, 2009 um UP, pq faz mt tempo q ngm posta aki... e só pra REafirmar: NÃO tem nada d vírus!!é blogspot hein... ^^qlq dúvida, to sempre por aki no fórum xDAbraços, e boa sorte a todos
RogerioJahu Posted September 11, 2009 Posted September 11, 2009 OLá Boa Noite Caro , SIm eu Já Conheço Sistemas PTC= Pago Por Clicar em Anuncios e Posso AFirmar com 100% de Certeza o Neobux de Fato é a Melhor dentre as Muitas Alternativas que tem Por ai, Digo isso Pois Já Participo desde outubro de 2008 quando Ingressei, uma excelente alternativa para quem deseja se Iniciar neste sistema pois o Payalt é Instantaneo em AlertPay/Paypal em uma forma totalmente segura de ganhos on-line e também valor baixo de $2,00 é facil de operar, visual atrativo do WebSite, Linguagem em 2 Idiomas: Portugues de Portugal e Inglês, Fórum Próprio para cada Pais, Galera Amigável para Responder suas Duvidas, já é consolidado como melhor ptc e o mais seguro. Podem Confiar no colega sem Medo !Parabéns Pela Iniciativa, Te desejo Muito Sucesso Com Seu Blog e no Neobux !Amigo Fica Com Deus ai e Bons Cliques !
Mvga5 Posted December 10, 2009 Author Posted December 10, 2009 OLá Boa Noite Caro , SIm eu Já Conheço Sistemas PTC= Pago Por Clicar em Anuncios e Posso AFirmar com 100% de Certeza o Neobux de Fato é a Melhor dentre as Muitas Alternativas que tem Por ai, Digo isso Pois Já Participo desde outubro de 2008 quando Ingressei, uma excelente alternativa para quem deseja se Iniciar neste sistema pois o Payalt é Instantaneo em AlertPay/Paypal em uma forma totalmente segura de ganhos on-line e também valor baixo de $2,00 é facil de operar, visual atrativo do WebSite, Linguagem em 2 Idiomas: Portugues de Portugal e Inglês, Fórum Próprio para cada Pais, Galera Amigável para Responder suas Duvidas, já é consolidado como melhor ptc e o mais seguro. Podem Confiar no colega sem Medo !Parabéns Pela Iniciativa, Te desejo Muito Sucesso Com Seu Blog e no Neobux !Amigo Fica Com Deus ai e Bons Cliques !Obrigado RogerioJahu! Ajuda mto saber q +alguém daqui conhece sobre PTC's...pq, vc sabe, a maioria das pessoas acham q é roubada \=falta d conhecimento é fogo neh!? uhauhauhauhaa.. mas td bem, estou por aqui para esclarecer qualquer dúvida da galera..e ahhh.. blog atualizado Abraços, e boa sorte!
Mvga5 Posted January 14, 2010 Author Posted January 14, 2010 Up..Blog ATUALIZADO hj, dia 14 de Janeiro de 2010!(só pra galera não pensar q isso não existe mais.. faço atualizações constantes xD)PS.: Sempre recebo algumas (poucas) visitas vindas daqui.. mas me impressiona o fato d ngm ter c cadastrado ainda Abraços, e boa sorte à todos =]
josuedemoraes Posted April 10, 2010 Posted April 10, 2010 Up..Blog ATUALIZADO hj, dia 14 de Janeiro de 2010!(só pra galera não pensar q isso não existe mais.. faço atualizações constantes xD)PS.: Sempre recebo algumas (poucas) visitas vindas daqui.. mas me impressiona o fato d ngm ter c cadastrado ainda Abraços, e boa sorte à todos =]Vc esqueceu...Brasileiro não gosta de ganhar dinheiro....Ele gosta de dar dinheiro pros outros e ainda achar que é o certo , e final de semana tudo acaba em samba e churrasco
Recommended Posts