Jump to content

desenhos oculto das dezenas


SERENO

Recommended Posts

Caro amigo, o triangulo é considerado a forma geométrica mais perfeita da humanidade, quanto aos Iluminates,acho que eles tem algo bem mais importante para se preocuparem como a criação de uma nova era, era de aquário ou aquária como queira,mais se vc encontrou algum significado oculto em mensagem sublime nos resultados,por favor seja frater,compartilhe taldescoberta....

Link to comment
Share on other sites

Amigo, deixe-me corta-lhe uma história.

Em 1969,Richard Jareck, prof. Polones, naturalizado americano,ganhou 1 bilhão de liras no Cassino San Reno,usando um método de sua criação o qual nunca revelou a ninguêm; ganhou na roleta durante dez dias cosecutivos.

O diretor do Cassino, pediu pra ele não jogar pelo menos por um mês, até que o cassino se recuperace do desfalque e para se recompor financeiramente.Ele foi banido de todos os Cassinos da américa p/ sempre.Existe um filme baseado nesta história fantástica que chama-se:Quebrando a banca;recomendo...

Link to comment
Share on other sites

Que triângulo é esse?quem são esses iluminatis

veja bem,uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Link to comment
Share on other sites

Que triângulo é esse?quem são esses iluminatis

Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa ''New Deal" ou Nova Ordem Secular, "novo ideal" desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Jordan Maxwell, pesquisador dos Iluminatti, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova Ordem Mundial".

Link to comment
Share on other sites

Que triângulo é esse?quem são esses iluminatis

trocados em miúdos eles detem 80% da riqueza mundial.onde controlam governos ,sistemas,mídias...etc. a esqueci """da rede globo tb!!!``````enquanto nos suamos para tentar alguma porcentagem desses 20%..e colocam ,mega sena ,lotto,euromilions......e varias loterias no mundo para interterem a gente !acredito na veracidade dos premios da lotofacil pois e a mais democrática.mas a mega sena rsrsrsrsrssrsrrssrsrsrsrsr lavagem de dinheiro na certa !observem a mega da virada !e vejam o sinismo deles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fui

Link to comment
Share on other sites

eu acho qUE E DA SUA PRIMA

clica no buraco da ma´quina que ela aparece 2 moedas depois que vc abri do outro lado com o pé de cabra pega uma moeda dourada

tem de achar a moeda dourada na outra cena coloca ela na maquina e te da um refrigerante. se voçe clicar na parte onde cai as moedas (na maquina em baixo) vai achar a que falta para pegar o refrigerante azul

Link to comment
Share on other sites

eu acho qUE E DA SUA PRIMA

clica no buraco da ma´quina que ela aparece 2 moedas depois que vc abri do outro lado com o pé de cabra pega uma moeda dourada

tem de achar a moeda dourada na outra cena coloca ela na maquina e te da um refrigerante. se voçe clicar na parte onde cai as moedas (na maquina em baixo) vai achar a que falta para pegar o refrigerante azul

A maquina parece q só aceita moedas douradas (achei uma na cena 2 e passei p/ a cena 1)

Link to comment
Share on other sites

eu acho qUE E DA SUA PRIMA

Caraca, depois que coloca o volante no maquinário, faz o que???

Se vc ficar mexendo desesperadamente na macaneta da portinha e olhar na outra sala aparecem os nº 15,2 e 8.

dá pra juntar oa tres papéis e rodar com o volante como indica os papéis, aparece uma máquina tipo com um laser

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...