Jump to content

lotoz

Membro Inativo
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

lotoz's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Ola pessoal.. Antes de mais nada contarei um pouco da minha historia: Acabei de me formar no curso de sistemas de informação e tentando prestar concursos públicos. Meu sonho de vida é ter um patrimonio grande, triplicar tudo que minha mãe ja me ofereceu durante estes anos. Porém confesso que não sou muito visionário.. ainda tenho aquela ideia de "estabilidade só com concurso público". Não sei como pessoas como silvio santos e companhia conseguiram um patrimonio tão grande partindo de tão pouco. Gostaria que os amigos mais experientes podessem me recomendar alguns livros que falam sobre fortuna, como conseguir seu primeiro milhão e como pensar como gente grande, coisas do tipo, pois estou ciente que devo mudar um pouco a minha visão financeira atual. Desde já muito obrigado!
  2. ola Luiz! Obrigado pelos esclarecimentos! Sempre é bom estar preparado para quando vier a grana.. Onde posso encontrar mais informaçõess sobre a construção de casas populares? Qualquer um com capital pode comprar um terreno grande, construir casa e financia-las pela CEF? Obrigado desde ja!
  3. Pessoal... na opiniao de voces qual o investimento mais "rentável" para ganhadores na faixa de 1~2 milhões, visando manter-se o dinheiro para a vida toda, sem precisar recorrer ao trabalho remunerado? Poupança, viver de juros, investir na compra de imoveis, terrenos (kit nets) ? Quanto renderia em media 1.5milhoes na poupança por mes? Abraços!
×
×
  • Create New...