-
Posts
611 -
Joined
-
Last visited
Profile Information
-
Modalidade Preferida
Lotofácil
Recent Profile Visitors
6,834 profile views
AGORAÉREAL's Achievements
-
Lilian micoanki alve started following AGORAÉREAL
-
FER4746 started following AGORAÉREAL
-
Silton José Ramos started following AGORAÉREAL
-
Julio Cezar started following AGORAÉREAL
-
Ia quebrar muita gente que vendem planilhas e métodos que não funcionam...rs Viriam todos para o fórum onde é tudo 0800, além dos melhores métodos já publicados!!!!
-
Bom dia grande @edcronos2, veja isso aqui também! http://mepoupenaweb.uol.com.br/simuladores-online-de-investimentos/
-
Falando em jogo do bicho, por onde anda o @vaguimvga? O cara sabia muito do assunto!!!!
-
Opinião: Limitação de acesso para usuários não cadastrados
AGORAÉREAL replied to Jimmy's topic in Notícias do Fórum
Excelente idéia! Em outros fóruns que visitei sem estar cadastrado só podia visualizar até certo ponto....depois só cadastrado. E como o conteúdo era bastante interessante, fui "obrigado" a me cadastrar...kkkkkk -
Opa manda aí...
-
AGORAÉREAL changed their profile photo
-
Conhece algum site confiável por onde se pode jogar online nas loterias estrangeiras?
-
Verdade... Fiquei curioso! Posta aí por favor @Jimmy Durão.
-
Tranquilo!!
-
Meu camarada @edcronos2 tenho visto seus posts e trabalhos com planilhas(programas) e realmente vc é bom nisso! Caso tenha alguma planilha para o JB e puder disponibilizar...agradeço
-
EZEL started following AGORAÉREAL
-
Entendo!
-
Infelizmente não é minha área, mas pode usar o layout da planilha do Rondinelli. Ficou bem legal!
-
Como jogar Primeiramente vamos aprender como funciona: O Jogo do Bicho é composto por 25 bichos. Cada bicho representa um grupo, com 4 dezenas cada: Os grupos e números do Jogo do Bicho: Os sorteios Todos os dias ocorrem sorteios, salvo em alguns feriados especiais como o 1º de janeiropor exemplo. Segunda, terça, quinta e sexta-feira: - PT: 14:00 horas - PTN: 18:00 horas - Corujinha: 21:00 horas Quarta-feira: - PT: 14:00 horas - Federal: 19:00 horas - Corujinha: 21:00 horas Sábado: - PT: 14:00 horas , - Federal: 19:00 horas - Corujinha: 21:00 horas Domingo: - PT: 14:00 horas Observação: Os sorteios não são realizados exatamente nesses horários, em média leva de 20 a 30 minutos a mais do que o informado acima. Os resultados 5 milhares são sorteadas. Mas cada sorteio é composto por 7 prêmios: - O 6° prêmio é obtido da soma dos 5 primeiros prêmios. - O 7° prêmio é extraído da multiplicação do 1° prêmio pelo 2° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Observação: O 1° prêmio é conhecido na gíria popular como "cabeça" ou mesmo "kenga". Como jogar Grupo É um dos tipos de jogos mais comuns. Como o valor do prêmio é baixo nesta modalidade costuma-se jogar apenas no 1° prêmio. Ganha-se se o grupo (bicho) escolhido aparecer no 1° prêmio. Exemplo: Grupo do veado no 1° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Dupla de grupo Na dupla de grupo você escolhe 2 grupos. Ganha-se se os 2 grupos sairem em em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio). Exemplo: Dupla de grupo do 1° ao 5°: Porco e Jacaré ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Observação. Também é possível jogar colocado, ou seja, escolher em que posição os bichos irão aparecer. Se será no 1° e no 2°, se será no 2° e no 4° e etc. Como a chance de acertar é menor na modalidade colocado, obviamente o valor do prêmio irá aumentar. A opção de se jogar colocado também é válida para a modalidade terno de grupo que iremos ver logo em seguida. Passe No passe, do 1° ao 5° prêmio você escolhe 2 grupos. Um deles terá que vir no 1° prêmio e o outro pode vir em qualquer posição (entre o 2° e o 5° prêmio). Exemplo: Passe do 1° ao 5° prêmio, veado e borboleta. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Terno de grupo Você escolhe 3 grupos. Ganha-se se os 3 bichos sairem em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5° prêmio). Exemplo: Terno de grupo 1° ao 5°: Veado, Porco e Jacaré ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Observação. Também é possível jogar o terno de grupo escolhendo mais do que 3 grupos. Neste caso o valor do prêmio será dividido pelo número de combinações. Por exemplo, terno de grupo escolhendo 4 grupos: Veado, Porco, Borboleta e Jacaré Deste saem 4 ternos: - Veado, Porco e Borboleta - Veado, Porco e Jacaré - Veado, Borboleta e Jacaré - Porco, Borboleta e Jacaré Ou seja, é como se você estivesse jogando 4 ternos. O valor do prêmio será dividido por 4. Escolhendo 5 grupos seria o mesmo que jogar em 10 ternos de grupo. Escolhendo 6 grupos seria o mesmo que jogar em 20 ternos de grupo. Quina de grupo A quina de grupo não é um jogo muito conhecido entre os apostadores. Algumas bancas não o fazem, em outras os apontadores (quem escreve o jogo) sequer conhecem este tipo de jogo. O modo mais comum é jogar escolhendo 15 grupos, ganha-se acertando os 5 grupos (1° ao 5°). Exemplo, quina de grupo com 15 grupos: 01-04-08-10-15-14-16-18-19-20-21-22-23-24-25 ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Observação. Não pode haver repetição de grupos no resultado. Por exemplo, se o resultado fosse: ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7494 24 Veado 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Você não ganharia nada, ao menos que estivesse incluído o veado 2 vezes dentre dos 15 grupos escolhidos. Outras opções são: - Quina de grupo escolhendo 12, 10 ou 5 bichos Milhar Este com certeza é o tipo de jogo mais comum. Quando você sonha por exemplo com o seu carro pensa logo em jogar o número da placa. As opções são muitas: "Seca" Ganha-se acertando a milhar no 1° prêmio Exemplo: Milhar "seca" 7195, no 1° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Mas e se o resultado fosse: ------------------------------ 1°. 5917 05 Cachorro 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Os números são os mesmos, mas não ganharia nada. Para ganhar é necessário que os números estejam na mesma ordem em que você jogou. Ao menos que você tivesse jogado milhar combinada. Milhar combinada Na milhar combinada com qualquer combinação dos números presentes em sua milhar você ganha. Exemplo: Milhar 5917 combinada no 1° prêmio: ------------------------------ 1°. 1975 19 Pavão 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ No caso acima seria premiado, mas atenção: Uma milhar com 4 números sem repetição (como a que estamos usando no exemplo) gera 24 combinações. Ou seja, o valor do prêmio será dividido por 24. Quanto maior a quantidade de números repetidos na milhar, obviamente menor será o números de combinações. Milhar do 1° ao 5° prêmio Ganha-se acertando a milhar em quaisquer que sejam os prêmios (1° ao 5°) Neste caso o valor do prêmio é dividido por 5. Exemplo: Milhar 1716 do 1° ao 5° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Podemos inclusive jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio. Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio. Centena Podemos jogar no 1° prêmio. Ganha-se acertando a centena no 1° prêmio. Exemplo: Centena 195 no 1° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Podemos jogar do 1° ao 5° prêmio Ganha-se acertando a centena em quaisquer que sejam os prêmios (entre o 1° e o 5°). O prêmio será dividido por 5. Exemplo: Centena 069 do 1° ao 5° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Podemos jogar centena combinada Ganha-se acertando a centena com qualquer combinação dos números escolhidos. Exemplo: Centena 915 combinada no 1° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ No caso de serem 3 números diferentes como o exemplo acima, o número de combinações é 6. Ou seja, o prêmio será dividido por 6. Podemos também jogar a milhar combinada do 1° ao 5° prêmio. Mas lembre-se, quanto maiores as chances de ganhar menor o valor do prêmio. Dezena Pode-se jogar simplesmente a dezena “seca” no 1° prêmio. Exemplo: Dezena 95 no 1° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ E também do 1° ao 5° Exemplo: Dezena 74 do 1° ao 5° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Terno de dezena No terno de dezena escolhemos 3 dezenas. Ganha-se se as 3 dezenas aparecerem do 1° ao 5° prêmio. Exemplo: Terno de dezena 95-74-58 do 1° ao 5° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Pode-se também jogar com 4 ou mais dezenas: - 4 dezenas = 4 terno de grupos - 5 dezenas = 10 terno de grupos - 6 dezenas = 20 terno de grupos Neste caso o prêmio é dividido pela quantidade de ternos. Duque de dezena Como no duque de grupo, escolhemos 2 dezenas, ganha-se acertando entre o 1° e o 5° prêmio. Exemplo: Duque de dezena 95 e 74 do 1° ao 5° prêmio. ------------------------------ 1°. 7195 24 Veado 2°. 7474 19 Pavão 3°. 6069 18 Porco 4°. 1716 04 Borboleta 5°. 4758 15 Jacaré 6°. 7212 03 Burro 7°. 775 19 Pavão ------------------------------ Siglas: TG = Terno de Grupo DD = Duque de dezena DZ = Dezena DDC = Duque de dezenas combinada TGC= Terno de grupo combinado DG = Duque de grupo G = Grupo M/C = Milhar e centena C = Centena CC = Centena combinada M = Milhar TD = Terno de dezena MMCC = Milhar e centena combinada PVV = Passe vai e vem
-
Quanto paga No Rio de Janeiro para cada R$:1,00 apostado paga-se: Milhar - R$: 4.000,00 Centena - R$: 600,00 Dezena - R$: 60,00 Terno de dezena - R$: 3.000,00 Duque de dezena - R$: 300,00 Terno de grupo 1/5 -R$: 130,00 Dupla de grupo 1/5 - R$: 18,75 Grupo - R$: 18,00 Passe - R$: 75,00 -------------------------------------------- Em São Paulo para cada R$:1,00 apostado paga-se: Milhar - R$: 3.000,00 Centena - R$: 500,00 Dezena - R$: 50,00 Terno de dezena - R$: 3.000,00 Duque de dezena -R$: 200,00 Terno de grupo 1/5 - R$: 100,00 Terno de grupo colocado - R$: 1.000,00 Dupla de grupo 1/5 - R$: 16,00 Dupla de grupo colocado - R$: 160,00 Grupo - R$: 15,00 Unidade - R$: 5,00 Passe - R$: 75,00 Quina de grupo 5 bichos - R$: 500,00 Quina de grupo 10 bichos - R$: 100,00 Quina de grupo 12 bichos - R$: 25,00 Quina de grupo 15 bichos - R$: 20,00 Lotinha (Marcando mais de 20 dezenas o jogo é anulado) Quina - R$: 1.000,00 Quadra - R$: 100,00 Terno - R$: 10,00
-
Vc apostou DG tbm? Se sim, pegou alguns!!
-
@Rondinelli, teria pego um TG e vários DD na Federal de hoje! TG => 02-07-25.