Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/02/2024 in all areas

  1. Você está cansado de perder dinheiro? Você está querendo fazer o seu pé de meia? Você não tem uma palmilha EXCEL para ficar rico na Lotofácil? Seus problemas se acabaram-se. Chegaram as palmilhas TABAJARA. Com elas você irá garantir o seu pé na meia. Ou devolveremos o seu dinheiro de volta. Produto exclusivo das Organizações TABAJARA. Não compre imitações (Não acompanha sapato). O Ministério da Saúde adverte: Pé na meia dá chulé. Para usar nossas palmilhas você precisa piratear o Excel, mas negaremos isso se você for preso.
    1 point
  2. Tudo o que vai acontecer, já está acontecendo. É como se o tempo dançasse em círculos, tecendo o presente com fios invisíveis que se entrelaçam. Precisamos treinar nossos olhos para que não se embacem com as urgências do agora, mas sim para que se alonguem, alcancem horizontes distantes. Assim, poderemos divisar as tendências que se desenham no tecido do destino. Quando olhamos para trás, é como folhear um livro antigo, repleto de páginas amareladas pelo tempo. Ali estão os fatos que se repetem, os padrões que se entrelaçam, os momentos que se eternizam. Podemos compreender o passado, mas não podemos alterá-lo. No entanto, o futuro é uma tela em branco, esperando que nossas mãos habilidosas a preencham com cores vibrantes. Somos arquitetos do amanhã, construtores de sonhos. O futuro não é visível, mas podemos participar ativamente de sua construção. Como os antigos olhavam para o céu e previam chuva, nós também interpretamos os sinais que nos cercam. O político, atento ao "som das ruas", busca antecipar os ventos que moldarão as decisões. E quando discernimos um simples olhar de flerte, estamos lendo as entrelinhas do destino. E, no entanto, há momentos em que o coração bate mais forte, como um tambor anunciando algo grandioso. Nessas horas, podemos ter a certeza de que o Palmeiras será campeão novamente, não apenas pelo jogo, mas pela magia que permeia o ar e nos conecta a algo maior. Assim, com olhos atentos e corações abertos, seguimos dançando no círculo do tempo, entre o que já foi e o que ainda será. Como será o amanhã? Será um novo dia onde renasce a esperança de tempos melhores.
    1 point
  3. Nessa manhã fria de maio, saí para caminhar pelas ruas próximas de casa e encontrei a Candinha, já postada na janela, esperando alguém para comentar algum fuxico. Não teve jeito; tive que interromper a caminhada, pois a Candinha não se importou com o frio e muito menos em interromper a minha caminhada matinal. Ela começou a "dar o seu recado" com os últimos acontecimentos do nosso bairro. De nada adiantava meu incômodo com o frio e a caminhada interrompida; eu não encontrava jeito de escapar da Candinha. Por fim, ela insistiu para que eu entrasse e tomasse um café, mas recusei, insinuando que acabara de tomar uma batida de manga com leite. Assim que ouviu isso, ela entrou em desespero. - Você quer morrer? - Eu não, ainda quero ver o Palmeiras campeão mundial. Nós torcedores esperamos ansiosos pelo Bi. - Mas tomou leite com manga, cê não tem juízo não? - Isso é um mito do período colonial que tinha um propósito bem claro... - Mito que nada! A Joaninha fez isso e escapou por pouco da morte, graças ao Dr. João. Na tentativa de mudar de assunto, perguntei se ela já tinha visto o cometa. - Eu não estou nem olhando para o céu; rezo toda noite para não cair em tentação e olhar para o cometa. - É tão bonito... - Bonito que nada! Veja que até o nome dele é do mal. - O nome dele decorreu de uma explosão que deu o formato de chifre na cabeça dele. - Meu Deus, perdoa esse pobre homem que não sabe o que fala. Imagine fazendo apologia ao Satanás. - Que apologia, Candinha? Apesar do nome 'Cometa do Diabo', nada a ver; é apenas um nome devido à sua forma. - Você não está vendo a desgraça que ele trouxe ao nosso Brasil? Se ainda não viu, veja a tragédia no Rio Grande do Sul. - É uma catástrofe climática por culpa do homem e não uma desgraça decorrente do cometa. - Você não sabe nada! E o Gabigol vestir a camisa do Corinthians, vai me dizer que não é culpa do cometa. - Candinha, não vamos discutir isso. Eu olhei o cometa, achei maravilhoso. E esse eu não verei mais em minha vida; quem verá serão minhas sementinhas. - Endoidou! O homem não tem semente, disse a Candinha. Só pode ser coisa do cometa. E ela fechou a janela. Pensei comigo: essa Candinha gosta mesmo é de falar de todo mundo. E eu não vou ligar para mexericos de ninguém.
    1 point
×
×
  • Create New...