Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/22/2024 in all areas

  1. Fórmula Mágica Imagine por um momento que você descobriu uma fórmula mágica para ganhar na loteria. Uma fórmula tão poderosa que poderia transformar qualquer pessoa em um milionário instantâneo. Pois é, eu descobri. A fórmula não é baseada em estatísticas ou probabilidades, mas em pura magia. Ela envolve um antigo encantamento em que você tem que soletrar SPHGF e sussurrar Omesmo por dez vezes. Para ativar a fórmula, você deve recitar o encantamento à meia-noite de uma noite de lua cheia. Vou te alertar que esse encantamento tem um enigma, pois muitos não entendem e fazem confusão na interpretação da receita "soletrar SPHGF e sussurrar Omesmo por dez vezes". Ao terminar o encantamento, os números vencedores da loteria aparecerão em um flash de luz. Se pensam que isso é loucura, repondo que nada é o que parece. Caso ainda tenham dúvidas perguntem ao Eoloco. Uma coisa é certa, quem tentou e acertou ganhou muito mais que pataca ou miudo. Acredite! Uma fórmula mágica da loteria é um sonho tentador, não é? Mas, infelizmente, a realidade é que não existem atalhos para a sorte grande. Mas quem sabe? Talvez a magia esteja apenas em acreditar que podemos alcançar nossos sonhos, não importa quão grandes eles sejam. Independente de acreditar em fórmula mágica eu vou fazer como meu tio quando ganhou na loteria. Ele não recitou a fórmula mágica, ele apenas foi em uma lotérica e registrou seu jogo.
    1 point
  2. Version 1.0.0

    24 downloads

    Multiplicador é um programa que funciona "como cadeiras" para os números sentarem. Ele é útil para fazer substituição de números em uma matriz. Sempre é necessário uma matriz de saida ordenada em ordem crescente e uma matriz de entrada que pode ser sem qualquer ordenação. Um exemplo: Tenho a matriz 22,6,3,3=77 ordenada de 01 a 22 e quero substituir os números dessa matriz, mas quero colocar os números numa sequência desordenada. Faço uma sequência tipo: 12 19 18 20 06 07 17 14 16 08 03 22 15 11 02 10 21 01 04 09 13 05 que passa a ser intitulada como entrada e a saida será a matriz 22,6,3,3=77. O processo será assim: o número 12 vai ocupar "a cadeira" do número 01, o 19 vai ocupar "a cadeira" do número 02 etc... fazendo a substituição total na matriz. Atalhos: Ctrl + 1 (para abrir o arquivo de entrada ) Ctrl + 2 (para abrir o arquivo de saída ) Ctrl + M (para multiplicar/substituir ) Ctrl + S (para salvar o arquivo gerado ) Ctrl + Q (para sair do programa ) Se vc precisa fazer várias matrizes randomizadas, esse programinha faz. Exemplo: Entrada: 12 19 18 20 06 07 17 14 16 08 03 22 15 11 02 10 21 01 04 09 13 05 18 07 01 15 13 16 05 14 11 21 08 17 04 19 22 09 20 02 12 10 06 03 13 17 20 21 05 07 01 08 12 22 04 03 06 16 11 10 15 18 09 02 19 14 17 15 10 07 18 22 02 11 13 06 01 20 19 04 14 21 03 05 16 08 09 12 22 11 10 20 08 19 17 21 04 02 15 18 13 06 16 03 07 12 01 05 14 09 20 17 01 11 05 21 13 06 10 15 22 18 19 14 12 08 03 07 04 16 09 02 15 09 12 22 16 18 08 17 05 06 01 07 20 11 02 03 14 04 10 21 13 19 19 21 08 18 01 02 13 11 05 14 04 17 03 20 15 07 10 06 22 16 12 09 19 10 02 09 20 04 22 12 08 03 05 01 13 15 18 16 17 11 06 21 07 14 10 16 03 08 11 21 04 18 13 06 22 15 05 19 20 07 17 02 01 09 12 14 18 07 14 19 22 21 01 03 17 20 02 05 09 16 04 08 11 15 10 06 13 12 15 09 04 05 20 21 19 03 10 14 02 18 22 08 13 16 11 17 06 01 07 12 Saida: A matriz 22,6,3,3=77 Ao multiplicar será gerada 12 matrizes 22,6,3,3 randomizadas, porém estará em um mesmo arquivo que deverá ser quebrado em grupos de 77 linhas. Para quebrar o arquivo em grupos de 77 linhas, uso um programinha que foi fornecido pelo meu amigo Pietruk com a condição de não repassar. Mas tem outros meios para isso. Observação: Não pode espaço em branco no inicio ou final dos arquivos. Anexo, os arquivos do exemplo. Qualquer dúvida entre em contato por MP. Espero que seja útil.
    1 point
×
×
  • Create New...