Olá Vitor,
durante algum tempo participei do forum intitulado Lógica-1 em:
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/forum/#!forum/logica-l
Bom, de tempos em tempos dou uma olhada nas discussões por lá.
Com relação ao algoritmo citado não conheço "pessoalmente"... rsrsrs mas por vezes fico me perguntando se de fato algoritmos podem resolver o tal problema de tempo não polinomial versus polinomial ou seja se há uma forma de recursivamente melhorar a performance de ataque na lotomania.
Penso que muitas respostas já temos uma boa noção, porém não dá pra fazer por bruta force, pois temos o problema de não sermos seres com tempo infinito...
Estou acompanhando sua discussão com o Luiz.antonio e penso que uma das chaves da lotomania seria tentar equacionar uma formula que nos ajude a pular de uma combinação para outra contando(calculando) os sub-sets sem ter que fabricar a combinação para só então conferir (ou mesmo conferir enquanto se fabrica (Lotomania3.exe)).
Dai que estou pensando a respeito, sem pistas válidas por enquanto...
No mais estou testando o soft do Saldanha, apesar de não concordar com o enfoque de não escolher dígitos (?!) dai penso que as matrizes tradicionais para DDxDU que você construiu são relevantes, podem ser encurtadas mas a garantia vai pro espaço...
Neste fórum como ganhar sempre na loteria existem programadores com variados conhecimentos e experiências (não só catedráticas !!) por isso coloquei o tópico no contexto Buteco, é off-topic claro.
Saudações,
Sphgf