Pessoal, olha o tipo de mensagem que recebo por e-mail. O cidadão me faz perguntas sobre as regras do bolão, respondo prontamente. Depois de um tempo me manda um e-mail cobrando garantias, não respondo imediatamente pois não estava online. Foi então que 30 minutos depois, recebo essa mensagem grosseira e petulante fazendo suposições sobre mim, sem me conhecer e sem nunca ter participado de qualquer bolão nosso. Obviamente que ninguém é obrigado a confiar, mesmo porque estamos tratando de Internet e é normal desconfiar. Tem um, porém, ninguém é obrigado a participar, participa quem quer. Se não confia, não participe, é muito simples. Compre um bilhete na lotérica e seja feliz. Pois em qualquer bolão na Internet, você terá, OBRIGATORIAMENTE, que confiar em alguém ou empresa.
Esse tipo de pessoa, do exemplo na imagem, não é bem-vinda nos nossos bolões. Não por desconfiar de mim, mas pela ignorância, pela petulância e pela forma nada educada de me escrever. Não desejo que pessoas assim participem com a gente, esse tipo de pessoa sequer quero participando do fórum. Ele inclusive foi bloqueado aqui também. Teve a audácia, em vários e-mails que enviou, de dizer que é advogado e vai denunciar o site ao Ministério Público. Que ele tenha muita sorte nesta empreitada, dei gargalhadas.
Enfim, estou escrevendo, pois outras pessoas podem ter essa mesma desconfiança, e como já disse, é natural, entendo! Então vamos lá...
Além do nosso tópico dos bolões, que o participante pode dar print e guardar, tem também os comprovantes de pedido no site Bolões Online. Qualquer conversa que tenhamos por e-mail e whats também pode ser guardado como comprovação e tem o comprovante do registro dos jogos. Ah, também tem o comprovante de pagamento, com meus dados pessoais. Sem contar que em todos os bolões, paguei corretamente a todos. Trabalho através da confiança, então não tenho interesse de perder essa confiança que vocês têm por mim, conquistada ao longo dos anos.
"Ah, mas se o bolão ganhar R$ 400 milhões, você pode sumir", se você pensa assim, não participe, pois não tem nada que possa fazer para te convencer o contrário. Qualquer garantia não será suficiente.
O que posso dizer para vocês com toda sinceridade: Não há dinheiro no mundo que pague a tranquilidade de colocar a cabeça no travesseiro e dormir sabendo que você é uma pessoa correta.
Talvez para quem está acostumado a viver no meio do errado ou a fazer coisas erradas, dormir tranquilo seja apenas uma questão financeira e não de caráter.
Obrigado se você leu até aqui.