Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/03/2021 in all areas

  1. BOLÕES ESGOTADOS! EM BREVE NOVOS BOLÕES. QUEM DESEJAR ADQUIRIR CRÉDITOS, VAMOS ABRIR MAIS 10 BOLÕES O QUANTO ANTES.
    2 points
  2. Nem sempre vende tão rápido. Mas quando tem poucas cotas, podem acabar a qualquer momento. Não dou prioridade a nenhum participante e tento confirmar o mais rápido possível o de todos, então sempre tem alguém que acaba ficando sem. Na maioria das vezes, aquela pessoa que já tem créditos acaba ficando com o restante das cotas. Os bolões são complicados, temos que "dosar" a quantidade de cotas, quando disponibilizamos poucas cotas, acabam rápido. As vezes colocamos um pouco mais e sobram várias cotas. Depende muito do tipo do bolão, da época e do interesse de cada um. É isso que o @oiregor respondeu. Os grandes concursos conseguimos ter participantes. Já bolões menores na maioria das vezes não vende tudo e tenho que arcar com as cotas restantes. Como não sou uma empresa e não tenho grana para bancar, fica difícil fazer mais bolões. Por isso, preferimos priorizar os grandes. Teve a pouco tempo a Mega acumulada, mas como estávamos fazendo esse bolão, preferimos não fazer da Mega, pois é quase certo que não venderíamos o suficiente. Quando vocês veem muitos bolões vendidos assim, acham que são muitas pessoas participando. Não são. São sempre os mesmos, um grupo pequeno. Não temos um volume grande de participantes. A maioria participa a anos e confia em nosso trabalho mesmo quando não ganhamos. O grande problema é que loteria é um jogo e quando perdemos, sempre no próximo bolão, o número de participantes diminui. É natural, pessoal acha que bolão garante prêmio, por isso deixo sempre bem claro.
    2 points
  3. Version 1.0.0

    89 downloads

    Modelo 01- 100% somente até o concurso 2243. Modelo 02- 100% para qualquer concurso. Lembrando que as matrizes do modelo 01, foram criadas no AnalisadorLF do nosso amigo DixieJoe.
    1 point
  4. Bolões novos serão abertos amanhã 03/06. Obrigado e boa sorte!
    1 point
  5. Vou tentar entrar todos os dias pra tentar pegar quando abrir pra nao ficar de fora novamente... tenho credito dos 232,00 ainda.
    1 point
  6. Version 2.2.6

    26 downloads

    olhem se consegue extrair e rodar,gera a garantia maior que k
    1 point
  7. Nos longínquos anos 60, eu e meu amigo combinamos de ir nadar lá no bico da pedra. Muitas crianças iam lá nadar, passávamos alegres tardes nesse recanto. Sempre na volta meu amigo estava com fome e passávamos em casa comer o que tivesse. De comida ele entendia. Tem batatinha? Procurei e achei umas batatinhas e ele me disse: - Vamos comer as cascas. Lavamos e descascamos as batatas, bem fininho dizia. Óleo na panela, bem quente, colocávamos as cascas e fritava bem. Servia em um prato, jogávamos sal e comíamos gostoso como as crianças comem. Não imaginava que podíamos comer a casca da batatinha, foi novidade para mim. Um dia não tinha batatinha, e com pão amanhecido ele me ensinou outra receita. Rabanada salgada. Comemos tanto que passei mal. Muito óleo, muito ovo, muitos pedaços comidos. O prazer em comer em grande quantidade era um de seus atributos mais reconhecido pelos seus amigos, o que rendeu boas histórias que hoje conto para vocês. Um dia ele me disse:- Vamos comer fósforo? Intrigado, respondi:- Comer fósforo? -Sim, fósforo. Ouvi minha mãe dizendo que fósforo é bom para a memória. Nunca ouvi isso antes, como também não havia ouvido sobre comer cascas de batatinha ou a rabanada salgada entre outras coisas que ele me havia apresentado. Achei estranho e não comi, mas meu amigo devorou cinco caixinhas de palitos de fósforos da marca "Fiat Lux". Retirava a pólvora dos palitos, colocava no meio do pão como recheio e comia gostoso e dizia entre uma frase e outra que aquilo realmente era bom para a memória. Outro caso curioso, foi quando uma família vizinha o convidou para um churrasco. Meu amigo comeu tanto, tanto, que quando a vizinha o entregou para sua mãe pediu para ela observar ele durante a noite, pois estava preocupada com a quantidade de comida ingerida pelo meu amigo. Lá pelas tantas da madrugada, eis que ele começou a gemer e sua mãe, já preocupada com o alerta da vizinha, se postou ao lado de sua cama e disse: - O que foi filho, está passando mal? Não, mãe. Estou com fome.
    1 point
  8. Estiagem Nessa época em que a falta de chuva é constante, lembro-me de algumas histórias da época de adolescente. São histórias que o povo conta ou de fato vivenciei, já não me recordo como foi de fato. O fato é que a seca estava trincando o chão e o sol impiedoso castigava Fartura. As pastagens secando, não era raro ver alguma criatura morta por sede ou fome, sabe-se lá. O povo, clamava a Deus por misericórdia, fazia suas rezas, novenas e nada de chuva nos torrões farturense. Salomé, mulher de muita fé, pensou que talvez o povo não estivesse sabendo a melhor maneira de interceder a Deus por chuva em nosso rincão e sugeriu ao povo solicitar ao padre da paróquia que fizesse a interseção por eles. Juntou-se cinco ou seis beatas e lá foram elas falar com o padre João. O padre após ouvir o clamor das beatas, disse a elas que reunissem o povo para a manhã de domingo em frente da igreja matriz para rezarem e caminhar em procissão até um sítio próximo. Chegou a manhã de domingo e o povo estava lá no pátio da igreja, era uma multidão e havia até quem falasse que tinha mais gente que a população de Fartura. Maria José, improvisou um altar, Salomé trouxe as velas, Madalena distribuía folhetos com os cânticos, José de Arimatéia puxava as orações. O padre chegou, observou, conversou com alguns e disse: - Não vou fazer a reza. Vocês não têm fé e sem fé fervorosa não adianta rezar. Ao que uma das beatas responde: - Mas padre, acordamos cedo e viemos em peso aqui, isso não é demonstração de fé? - Minha filha, se vocês tivessem fé de verdade viriam de guarda-chuvas! E virou-se e foi embora, frustrando a população. Salomé, revoltada disse a quem quisesse ouvir:- Vou pedir ao Bispo a cabeça do padre João. Tibério que estava próximo, ouviu os dizeres da Salomé e respondeu baixinho: Dou o maior apoio.
    1 point
×
×
  • Create New...