Nem sempre vende tão rápido. Mas quando tem poucas cotas, podem acabar a qualquer momento. Não dou prioridade a nenhum participante e tento confirmar o mais rápido possível o de todos, então sempre tem alguém que acaba ficando sem. Na maioria das vezes, aquela pessoa que já tem créditos acaba ficando com o restante das cotas. Os bolões são complicados, temos que "dosar" a quantidade de cotas, quando disponibilizamos poucas cotas, acabam rápido. As vezes colocamos um pouco mais e sobram várias cotas. Depende muito do tipo do bolão, da época e do interesse de cada um.
É isso que o @oiregor respondeu. Os grandes concursos conseguimos ter participantes. Já bolões menores na maioria das vezes não vende tudo e tenho que arcar com as cotas restantes. Como não sou uma empresa e não tenho grana para bancar, fica difícil fazer mais bolões. Por isso, preferimos priorizar os grandes. Teve a pouco tempo a Mega acumulada, mas como estávamos fazendo esse bolão, preferimos não fazer da Mega, pois é quase certo que não venderíamos o suficiente.
Quando vocês veem muitos bolões vendidos assim, acham que são muitas pessoas participando. Não são. São sempre os mesmos, um grupo pequeno. Não temos um volume grande de participantes. A maioria participa a anos e confia em nosso trabalho mesmo quando não ganhamos. O grande problema é que loteria é um jogo e quando perdemos, sempre no próximo bolão, o número de participantes diminui. É natural, pessoal acha que bolão garante prêmio, por isso deixo sempre bem claro.