Jump to content

3 Screenshots

About This File

Olá, sou Francisco Pezzotti e venho apresentar essa planilha pra vocês que é uma planilha, que tem 26 jogos e nesses 26 jogos ele garante 11 pontos em todos os concursos.

-> Detalhes da planilha:

Ela sempre vai garantir os 11 pontos e também altas chances de 12 e 13 pontos. Ela foi testada e confirmada que é eficiente!

-> Vídeo explicativo no youtube:

No link abaixo, vai mostrar como funciona a planilha e os detalhes, não é divulgação do meu site e sim como você usa a planilha.

• Like 1
  • Thanks 1

User Feedback

Recommended Comments

Francisco Pezzotti

Posted

Qualquer dúvida ou erro da planilha, por favor entre em contato comigo! Estou querendo diminuir os jogos pra 19 e por isso estou colocando aqui no fórum pra vocês poderem me ajudar ou a colaborar pra ter uma planilha melhor!

Neguin

Posted

Muito boa essa planilha, eu gostaria se possível fizesse outra que fechasse 12 pontos em todos os concursos, mesmo que aumentasse o número de cartões, mas que garanta 12 e 13 pontos em todos e qualquer concurso. Negociamos o valor!

Neguin

Francisco Pezzotti

Posted

Em 19/09/2018 at 09:26, Neguin disse:

Muito boa essa planilha, eu gostaria se possível fizesse outra que fechasse 12 pontos em todos os concursos, mesmo que aumentasse o número de cartões, mas que garanta 12 e 13 pontos em todos e qualquer concurso. Negociamos o valor!

Neguin

Amigo eu até posso tentar, mas maneiras de garantir sempre os 13 pontos é quase impossível, porque a lotofácil nunca foi repetida, o que posso fazer é reduzir os jogos, para 19 ou até mesmo 15 para garantir sempre os 11. E com os jogos que nunca saíram na lotofácil. Assim podendo acertar os 15 e sempre os 11.

• Thanks 1
  • Create New...