About This File
O que temos nessa planilha? Uma avaliação de todos os sorteios em relação as vindas entre todos os outros, mas uma boa estatística das vindas, pares e soma, eu a chamei de TodosContraTodos, porquê ela é exatamente isso, mas ela é muito interessante para fazer estudos de outras sequências. Inclusive serve bem como filtro para desdobramentos.
Olha ai @Marcelo2007 não sei atende seu pedido, mas acho que ficou legal e até me atrevi a tirar algumas conclusões, mas para o seu objetivo acho que você pode agora modificá-la e deixa-la do seu jeito.
Eu já uso esse modelo para verificar sequencias apagando os números dos sorteios da vertical, podemos colocar sequências e saber como ela se comporta em todos os sorteios...
Exemplo: 5 6 7 12 13 14 19 20 21 tem em média um acerto de 4 a 6 pontos por sorteio... e assim pode ser feito com qualquer sequência, se a pessoa tiver uma boa máquina, pode se aumentar as colunas e avaliar linhas de 17, 18 até de 21 dezenas.
Olha e avalie... acho que atende o pedido do @Julio cezar Rocha Brito e do @pietruk mas é claro que terão que fazer algum filtro para selecionar as linhas que desejam.
What's New in Version 1.0.8 See changelog
Released
Não há nada de novo, mas ficou mais leve, saindo de quase 30 Mega para 26 mega, graças ao @edcronos2 que sugeriu uma fórmula para substituir uma outra.