Jump to content

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise de Todos os Concursos) + Forca x Frequencia dos 5-10-25 Ultimos 2.0.0

(0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Nesta planilha, agora automatizada...

Você poderá acompanhar o histórico e rendimento das:

* Duplas de Colunas, 
* Duplas de Linhas, 
* Cruzamento de Linhas e Colunas

Que pode ajudar na escolha, de duplas para exclusão e ou fixação.
Para quem gosta de jogar pra errar, e tentar no espelho, ou mesmo acertar e complementar com seu esquema/estudo pessoal.

Ou mesmo jogos em espera, escolher algumas duplas e jogar até acontecer.

Também é possível, trocar as dezenas do volante original e montar outra sequencia de dezenas dentro do volante. O qual poderá melhorar ou piorar o rendimento, ideal pra fazer um comparativo, e ou tentar encontrar uma distribuição ideal.

Dica e Sugestão:
Aqui esta um histórico/analise total de todos os concursos, sugiro que salvem a planilha com outro nome, e façam um histórico mais reduzido, tipo, os últimos 300, últimos 100 concursos... pra verificar a tendencia das duplas, mais atualmente.

PS. Pretendo fazer um Histórico de Trios de: Colunas, Linhas, Cruzamento.

Mas como a combinação são muitas, dificulta montar e precisa-se de tempo. (Ou uma ajuda)
Alguém tendo alguma sugestão para Trios de Colunas, Linhas e Cruzamentos, ou tiver algo já meio montado, me avise.

Acredito que seria importante esta analise de Trios

Espero que ajude a todos em seus estudos e esquemas, ou que forem partir do 0 nessa empreitada.

Eu já uso isso de exclusão de duplas... é favorável, quando o sorteio vem de encontro...

Bom, e lembrem de mim, se alguém conquistar algo com a ajuda desta planilha :)

Aguimetal

What's New in Version 2.0.0   See changelog

Released

Atualizado, visualizações em geral...

E alem das analises das saídas das duplas de colunas e linhas e cruzamentos, foi incluída uma aba de "apostas" para você marcar as dezenas e ver o desempenho delas a cada concursos.

Foi criada a partir da planilha original, 3 planilhas extras classificadas pela força e frequência das 5 - 10 - 25 últimos concursos

Mesclando a minha planilha, em parceria com a planilha do @NandoADM 

Dica aqui, alem de observar as saídas das duplas de colunas e linhas na planilha de histórico e analises do volante tradicional...

É observar nas planilhas de forca e frequência, a distribuição das dezenas sorteadas em cada linha do quadro na aba apostas, e observar que quando vem fraco uma linha no seguinte, vem mais dezenas e vice versa.

Repare pra quem for estudar, que existem certas configuracoes das marcacao dos "x" por linhas 3 linhas ou 4 linhas marcadas... se repetem de tempos em tempos...

Aqui sugeriria deixar atualizado a forca x frequencia e depois jogar uma certa distribuição de marcacoes de linhas, por 10 jogos.

• Like 7
  • Thanks 2

User Feedback

Recommended Comments

FCO10

Posted

Aguimetal,

Obrigado por compartilhar!

Uma planilha gratuita difícil de encontrar.

Parabéns!

Não tenho nada concluído mas, percebi um trio que gosta de se conversar ultimamente:

41 a 49 + 71 a 79 + 91 a 99.

Dupla de coluna interessante: 05 a 95 + 06 a 96.

Abraço.

• Like 2
  • Haha 1
NandoADM

Posted

@Aguimetal Acho que vamos ter que montar um escritório e vivermos de loteria... porquê esse seu estudo vai dar retorno. Muito Bom mesmo. PARABÉNS.

• Haha 1
Aguimetal

Posted

@NandoADM

É temos que acreditar...

Veio 16 pontos ontem no 1864, isso nos estudos das duplas apenas, quando conseguir fazer o estudo completo dos trios de colunas, linhas e cruzamentos, e trabalharmos com duplas e trios simultaneamente... e o sorteio vindo de encontro... ai sim.

Preciso de tempo, pra estudar... pois estou estudando aos picadinhos...rsrs
Preciso ainda te enviar o complemento da minha planilha, pra você dar uma analisada nos resultados que cheguei...

Ahh, da uma olhada com carinho na ABA 40-60... eu usei sua configuração das dezenas da sua Matrix dos ultimos 25 e ultimos 50 e apliquei as distribuição das dezenas na minha Aba de 40-60... rendimento foi muito bom nas 60 dezenas...

E acredito que ao utilizamos a exclusão das duplas, nessas 60, podemos eliminar as dezenas certas... (Mas não tive tempo de estudar isso).

• Like 1
Aguimetal

Posted

@NandoADM, te envia planilha aqui pela mensagem do forum... veja as abas em vermelho de analise...

Marcelo A

Posted

Baixei mas não abre, diz que o arquivo não existe, se tiver como colocar novamente ou enviar MP ou e-mail, grato.

Aguimetal

Posted

@Marcelo A

Olá, Marcelo, tudo bem...

O arquivo esta compactado .rar - Eu fiz o download aqui, pra testar ... baixou e abriu...

Mas de qualquer forma... tente mais uma vez, e se caso der erro ai pra voce novamente... me envia uma MP com seu email... que eu envio ok

Até mais

• Create New...