About This File
Descrição do Arquivo
(1) Esta Planilha ainda não está completa, Então estou disponibilizando "no estado"
(2) Caso encontre algum erro, por favor me avise
(3) A aba Plan2 não me lembro o que #Nóis estavámos estudando/testando
(4) Havendo dúvida quanto a utilização, Por favor, poste somente neste Tópico (para facilitar a organização)
(5) Sugestões, opiniões e críticas construtivas são sempre muitíssimo bem-vindas
aba: EstBásica11Posições
É onde são gravadas as Estatísticas Básicas SOMENTE Considerando a aba Conferidor
(Há um Exemplo de uso aqui)
- Na figura dois: Clicando no lado DIREITO protege/desprotege a aba (sem senha)
- Na figura dois: Clicando no lado ESQUERDO aciona a Macro que processa as Estatísticas
- Na figura X : Clicando aciona a Macro que exclui as Estatísticas atuais (somente desta aba/guia/planilha)
abas: Conferidor, Conferidor12jgs, Conferidor26jgs
1. Permitem Conferir OU Estudar os jogos
Caso esta Caixa de Seleção esteja Desativada, será considerado os intervalos de células V11:AF345 e AJ11:AT345
Caso esta Caixa de Seleção esteja Ativada, será considerado os Índices dos intervalos de células U1:U22 e AI1:AI10
2. As abas Conferidor Conferidor12jgs Conferidor26jgs Permitem Proteger/Desproteger
Significa que está Desprotegida; Clicando neste botão a aba/guia/planilha atual será Protegida com modo sem senha
Significa que está Protegida; Clicando neste botão a aba/guia/planilha atual será Desprotegida
What's New in Version 01/30/2023 09:16 PM See changelog
Released
Estas são as principais melhorias/correções:
1. As abas Conferidor Conferidor12jgs Conferidor26jgs Permitem Conferir OU Estudar os jogos
2. As abas Conferidor Conferidor12jgs Conferidor26jgs Permitem Proteger/Desproteger
3. A aba EstBásica teve o Nome alterado para EstBásica11Posições
OBS: Na próxima versão 1.3 haverá mais melhorias/correções