About This File Planilha lotofacil 2022 Edited March 7, 2022 by SurfBoolean What's New in Version 1.2 Released March 7, 2022 Padrões Lotofacil 2022 1.2
NADA É O QUE PARECE 3,579 Posted February 18, 2022 Boa noite amigo Muito obrigado pelo arquivo. Tenha um excelente final de semana com muita PAZ. 1
DixieJoe 4,179 Posted February 19, 2022 Obrigado pela planilha. MAs gostaria de entender como você a usa, por favor. Chamou de padrões ocultos... Por que são ocultos? Ajuda a reduzir em quantos jogos para determinado sorteio? Você consegue "prever" qual padrão terá mais probabilidade para o próximo sorteio? Confesso que não entendi direito. Só entendi que você dividiu as 25 em 3 grupos com 9 , 10 e 5 dezenas. E definiu as dezenas que sairam em cada grupo em cada sorteio. Como tem uma variação grande de quantidade de saidas por grupo, não consegui entender como usar. Se puder ajudar... 1
SurfBoolean 19 Posted February 19, 2022 2 horas atrás, DixieJoe disse: Obrigado pela planilha. MAs gostaria de entender como você a usa, por favor. Chamou de padrões ocultos... Por que são ocultos? Ajuda a reduzir em quantos jogos para determinado sorteio? Você consegue "prever" qual padrão terá mais probabilidade para o próximo sorteio? Confesso que não entendi direito. Só entendi que você dividiu as 25 em 3 grupos com 9 , 10 e 5 dezenas. E definiu as dezenas que sairam em cada grupo em cada sorteio. Como tem uma variação grande de quantidade de saidas por grupo, não consegui entender como usar. Se puder ajudar... @DixieJoe os padrões são fixos e criam n possibilidades... apenas dois se sobressaem.. não consigo te explicar tudo que envolve... mas num determinado padrão sempre vai te dar de 5 6 a 7 dezenas em algum momento no futuro num jogo passado... daqui a pouco vamos ter um método eficiente de exclusão para cada padrão ou até a matriz perfeita pra cada padrão quem sabe... bons estudos... 1
sorte com estudo ss 854 Posted March 6, 2022 também tenho um sistema assim so que o meu usa uma base de analises que fiz por anos 2 1
SurfBoolean 19 Posted March 6, 2022 15 horas atrás, sorte com estudo ss disse: também tenho um sistema assim so que o meu usa uma base de analises que fiz por anos Eu estou com 1/3 montado... não automatizado para melhor entendimento ... apenas de 2022... grande possibilidade de assegurar padrão que sairá na sequência... a mesma lógica pode ser usada para qualquer loteria... se quiser trocar idéias entre e contato... bons estudos... 1
Recommended Comments