DixieJoe 4,179 Posted May 30, 2021 Muito obrigado Bruno Cintra, Abriu direitinho aqui. Preciso pedir desculpas ao castro sildemar. Pedi para ele com Condição de Acerto MAIOR que a GARANTIA. Mas, na verdade, era esta versão que faz com GARANTIA MAIOR QUE A QUANTIDADE DE DEZENAS NOS JOGOS.
Bruno Cintra 173 Posted May 30, 2021 aqui estamos para ajudar,o que precisar de programa e eu tiver estara disponivel para qualquer um. eu estou com projeto em C que faz o mesmo do cologa e bem mais rapido só estou precisando de um conferidor para adaptar. só para ter uma ideia coloquei no cologa 70,50,20,20 com 1000 cartões levou 35 segundos e o que tenho aqui gera em 5 segundos com a mesma porcentagem.
DixieJoe 4,179 Posted June 3, 2021 Em 30/05/2021 em 16:43, Bruno Cintra disse: aqui estamos para ajudar,o que precisar de programa e eu tiver estara disponivel para qualquer um. eu estou com projeto em C que faz o mesmo do cologa e bem mais rapido só estou precisando de um conferidor para adaptar. só para ter uma ideia coloquei no cologa 70,50,20,20 com 1000 cartões levou 35 segundos e o que tenho aqui gera em 5 segundos com a mesma porcentagem. Olá Bruno Cintra, Parabéns! Fico curioso e aguardando para testar seu programa! Uma pergunta: Nesse seu exemplo de 1000 cartões de 50 para acertar 20 dezenas você consegue qual premiação máxima, na média? Claro: acertando as 20 dentro das 70 escolhidas? Já testou o desdobramento? Pelos meus cálculos, deve ter uns 30% de sorteios aleatórios com 20 pontos.
Recommended Comments